Post by handlunopameds on Mar 5, 2022 6:12:17 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Super Auto Pets ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Super Auto Pets IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais chaves ▞▞▞
▞▞▞ Super Auto Pets 2022 version ▞▞▞
Super Tank Rumble معمولی kld
Jogo de estratégia muito divertido com um pouco de sorte aleatória. Não parece que você pode pagar 2 vitórias, o que eu gosto, sem anúncios, sem eventos, apenas um jogo casual. Um pouco de curva de aprendizado no começo, mas você vai pegar o jeito. Menos 1 estrela, problemas de conexão com o servidor às vezes
só faltou uma tradução para português pra ficar massa
Eu não consigo jogar, aparece um erro na tela e o jogo não carrega. Preciso da ajuda de um desenvolvedor.
parece que alguém foi segurado sob a mira de uma arma para fazer um jogo de xadrez automático, muitas habilidades escalam com nível como 1/1 a 2/2 e assim por diante, o que resulta em reações não intuitivas como 2 * patos e porcos sendo completamente inúteis. por causa do design do jogo em você lutando contra as equipes de outros jogadores, é importante ter um meta saudável.
Visual simples e confortável Otima jogabilidade Extremamente viciante
Não consigo carregar no jogo. Tela cinza e sem resposta. Triste triste.
Este jogo é uma piada, é impossível ganhar mais de 2 jogos seguidos na arena, RNG é um lixo e é falso online onde você não está jogando com pessoas reais. Assim como tem pay to win elementos. Não vale a pena o espaço no seu telefone.
Fácil de aprender, muito, muito difícil de dominar
O jogo continua travando em mim não consigo jogar o jogo assim e por que é impossível ganhar contra alguém com o pacote de expansão
Eu literalmente não consigo nem jogar, ele me mostra uma tela cinza com botões que provavelmente têm texto, mas não consigo ver os botões ou o texto e tenho que fazer login
Super Auto Pets Strategiya cnhl
Super Auto Pets אסטרטגיה kux
Eu estava realmente animado para jogar este jogo depois de assistir a um streamer que eu gosto de jogar, mas quando eu abri o jogo havia apenas uma tela cinza. Eu ainda podia ver a música, mas não conseguia ver nada. Eu adoraria jogar este jogo assim que for consertado, mas infelizmente esta é uma estrela agora.
Então, esgote todos esses pontos para comprar um boné de 5k só para os retardados colocarem um boné feio por abandonar um jogo? Tire o chapéu estúpido. Eu trabalhei duro para conseguir esses 5k pontos e eu quero usar meu chapéu de poo dourado da God famb!!! Livre-se do feio chapéu A e eu avalio mais. Burro perder tempo jogando só para o jogo decidir o que você usa.
Super Auto Pets 전략 zcpv
Água
Achei através de um Youtuber, parece meio divertido, mas só por 1 ou 2 dias. Depois disso, você percebe bem rápido a dependência pesada do RNG, percebe que não é sobre habilidade ou planejamento, não, é apenas sobre sorte e RNG. E aí fica meio chato... Lutar contra jogadores no mesmo round e não 3 rounds à frente seria bom.. Por favor, faça um balanceamento, talvez um banco para guardar pets e nerf o macaco..
Jogo de ftp divertido, mas perde a novidade rapidamente
Adoro, mas está superaquecendo meu telefone no segundo que clico nele. Anteriormente não era um problema, mas agora parece fazer isso automaticamente. Eu tenho um Samsung Galaxy S7. Decepcionado, pois parece ter começado a acontecer devido a uma atualização
O jogo não abre.
Ok, então este jogo é tudo que envolve diversão o tempo todo. Este jogo é honestamente vale o seu tempo, se você gosta de jogo de estratégia baseado em turnos, então você vai adorar isso Eu estava assistindo o YouTube e vi perigosamente engraçado jogando o jogo e fiquei encantado em querer no momento em que o vi, uma vez que consegui, eu literalmente poderia não vá para a cama porque eu continuei jogando
Eu odeio e amo este jogo, mas eu odeio mais o cpus é muito forte e eu pensei que um cachorro que era toda a minha unidade combinada se você quer ficar com raiva, experimente-o
O matchmaking é manipulado eu sempre perco porque o inimigo é muito op
Super Auto Pets Strategické btg
Burro que existe um máximo de saúde e ataque
Encontrei este jogo depois que vi meu streamer favorito (Sykkuno) jogando recentemente. Eu amo o jogo, mas por algum motivo ele sempre reinicia meu telefone (Asus M1). Eu quero dar 5 estrelas, mas a coisa de reiniciar está me incomodando.
No geral, muito bom, mas definitivamente precisa de ajustes no equilíbrio e alguns outros pequenos pedaços e bobs. Seria bom ter uma escada também, mas isso não é muito importante.
Não Atualiza Mobilador Choro Intenso
Battler automático muito divertido e fofo, embora a popularidade pareça estar sobrecarregando um pouco os servidores.
Descobri o jogo com um dos meus criadores favoritos do YouTube, NorthernLion, e fiquei viciado nele desde então. Muito bom que é igualmente jogável no celular e no PC. Tentei fazer login hoje e diz que minha versão está desatualizada e não atualiza automaticamente. Verifiquei a Play Store e também nenhuma atualização disponível. Já tentei desinstalar e reinstalar mas continua o mesmo problema. Não tive problemas com o jogo e pretendo comprar a expansão assim que isso for corrigido.
O único jogo para celular que eu gosto, o único problema é que eu tenho que reinstalar o jogo toda vez que ele atualiza.
Eu amei o jogo até que o algoritmo me colocou propositalmente contra times que podem me vencer por um porque me recuso a pagar qualquer dinheiro. Pare de ser tão ganancioso. O jogo é incrível o algoritmo que você coloca é do mal.
Passou 15 horas no jogo e venceu 0 de 57 partidas. Youtube não ajuda. Perda de tempo. Impossível vencer sem expansão.
Este é um jogo de batalha automático de construção de equipes com jogabilidade baseada em corrida e multijogador assíncrono (assim como síncrono). (Sem modos offline ou para um jogador) O foco do jogo é tentar maximizar a eficiência de seus animais e saber quando comprar, vender e re-rolar. Pay to win é inexistente, pois o único pacote de expansão atual é considerado mais difícil que o pacote base e você pode filtrar pacotes estrangeiros de qualquer maneira. Eu realmente recomendo este jogo, é muito divertido!
O primeiro teem que fui contra tinha um mosquito de 94 dmg 76 hp
Sem otimização de bateria. Tão simples, mas pode matar uma bateria cheia em uma hora. Adicione a isso os trapaceiros (equipes completas de 50/50 na rodada 12). O conceito do jogo é ótimo, a implementação neste caso não é. O jogo sabe antes de uma rodada começar quem é o vencedor, ele intencionalmente joga você contra times que sabe que você perderá. Isso vale para arena ou público versus. Não vamos nem entrar no RNG não tão aleatório, isso garante que você não obterá os animais de estimação que deseja atualizar até vendê-los.
O jogo recebe 3 estrelas porque desencoraja a experimentação. A equipe de tanques vence sem falhas. A equipe de convocação só vence se você conseguir um peru antecipado. Time de suicídio nunca vence. Quando você chegar ao final do jogo com 8 ou mais vitórias, você notará que apenas as equipes de tanques permanecem. Ainda divertido para passar o tempo embora
O jogo é muito legal mas tem duas coisas que encomodam no modo arena,uma é o matchmaking do jogo que faz você lutar com que embora não seja o mesmo turn,é 3 vezes mais forte que você e vai conseguir te derrotar usando só o primeiro pet, o outro problema é a perda de todos os corações porque você vence você UM troféu, quando você derrotado você perde TRÊS corações. As vezes o jogo parece muito injusto